Conecte-se conosco

Música Gospel

Seguidores de Eyshila reclamam de falta de informação e tia responde: "Coerência é tudo"

Publicado

em

Eyshila e o filho Matheus - Foto: Reprodução

Matheus Oliveira, 17, filho da cantora Eyshila, permanece internado em estado grave no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca no Rio, devido a uma meningite viral que o acometeu há alguns dias.

Após a notícia, um corrente de milhões de internautas se formou na internet, com a hashtag #VoltaMatheus. Igrejas, ministérios, cristãos e não-cristãos passaram a interceder pela vida do garoto. E algumas pessoas, como Fernanda Brum, melhor amiga de Eyshila e Liz Lanne, tia de Matheus, estão passando informações sobre o estado de saúde do rapaz, que apresentou pouca melhora desde então.

Mas as notícias a respeito do estado de saúde dele passaram a ser escassas, e os seguidores começaram a reclamar. Até que Liz Lanne, irmã de Eyshila e uma das responsáveis por passar as informações, publicou em seu Instagram uma mensagem dizendo “Nos dias de dor alheia ‘coerência’ é tudo”.

O pai de Martheus, Pr. Odilon Santos, e a própria Eyshila divulgaram via Whatsapp dias atrás áudios explicando a situação do filho, mas ficou apenas nisso. A família tem tentado resguardar a imagem do filho e acabar com especulações que saíram a cerca de sua falsa morte.

Na última sexta, Liz Lanne divulgou que Matheus faria um importante teste que iria definir como estaria sua situação, mas os resultados não foram divulgados pela família.

Tadeu Ribeiro [email protected]

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página