Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Em aceno aos evangélicos, Sergio Moro fará live com pastor

Publicado

em

Pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos) e o pastor Yago Martins - Foto: Reprodução

O pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos), já está de olho no eleitorado evangélico para conseguir se eleger em outubro. Ele vai participar de uma live com um influencer evangélico.

Moro tem se dedicado nas últimas semanas a diversos encontros com lideranças evangélicas, e segundo o jornal O Globo, já esteve com mais de 50 desde o ano passado. O ex-juiz conta com a interlocução do advogado Uziel Santana, fundador e ex-presidente da Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (Anajure).

Sergio Moro pretende fazer um novo aceno a esse eleitorado participando de uma live com o influencer evangélico Yago Martins, pastor da Igreja Batista e professor de Economia. A conversa será nesta quinta-feira (03/02), às 20h00 no YouTube do Dois Dedos de Teologia, onde Yago responde a dúvidas de seguidores sobre religião e espiritualidade.

Yago possui milhares de seguidores nas redes sociais, 211 mil somente no Instagram e 695 mil inscritos no YouTube. Segundo a Revista Veja, o religioso publicou mensagens críticas aos neopentecostais.

De acordo com a Veja, Yago é popular entre jovens e apelidado de “Felipe Neto evangélico”.

Sergio Moro aparece com apenas 7% das intenções de voto entre os eleitores evangélicos, segundo a mais recente pesquisa Ipec. O ex-presidente Lula (PT) e o presidente Bolsonaro estão tecnicamente empatados entre o segmento, com 34% e 33%, também conforme o levantamento.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página