in

Netflix lançará série Messiah, que mostrará 2ª vinda de Jesus Cristo

A Netflix promete causar com o lançamento de uma série inspirada nas profecias bíblicas sobre a segunda vinda de Jesus Cristo: Messiah. E já divulgou o primeiro trailer do projeto.

Publicidade
Mehdi Dehbi será o protagonista de Messiah.
Mehdi Dehbi será o protagonista de Messiah.

A série irá mostrar um desconhecido que irá ficar muito popular e atrairá multidões em diferentes pontos da Terra, o que irá fazer com que a agência central de inteligência (CIA) dos Estados Unidos passe a investigá-lo, para tentar controlar – e abafar – sua fama.

No material de Messiah divulgado pela Netflix é possível ver o protagonista explicando aos investigadores americanos que diz ele está levando às pessoas uma mensagem vinda de seu pai.

PUBLICIDADE

A agência americana, no entanto, o enxerga como um potencial terrorista ou uma ameaça ainda maior, que teria o propósito de criar um exército.

Messiah é uma série criada por Michael Petroni, tendo Mehdi Dehbi como o protagonista (Messias). A estreia da série na Netflix acontecerá em 1° de janeiro de 2020, para aproveitar o feriado. Assista abaixo o primeiro trailer divulgado:

Publicidade

Ludmila Ferber: ‘Nunca questionei Deus por causa do câncer’

Diante do Trono encerrará atividades gospel de sua loja online em 2020