Conecte-se conosco

Política

Silas Malafaia condena aprovação de Dino no STF e denuncia traição de senadores aos valores cristãos: “Judas”

Publicado

em

Em uma mensagem aos fiéis e ao povo brasileiro, o Pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), expressou sua profunda preocupação e descontentamento com a aprovação do Ministro da Justiça, Flávio Dino, para uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF).

Malafaia não poupou críticas aos partidos de direita, especialmente PSD e MDB, que, segundo suas palavras, desempenharam um papel fundamental na aprovação de Dino para o STF. Em suas declarações, ele caracterizou a ação como uma traição aos princípios e valores cristãos, comparando a situação à traição de Judas a Jesus por 30 moedas.

“Votam a favor de um comunista marxista-leninista para o STF, como Judas, que traiu Jesus por 30 moedas. Essa gente se vende por cargos por ministérios estatais. É o fundo do poço da imoralidade e da falta de caráter na política. Vou dizer uma coisa para vocês: Eu estou de alma lavada, porque marquei minha posição. A história feita não é de homens que vencem, mas que marcam posição”, afirmou o pastor.

Silas Malafaia também destacou a importância de os cristãos se posicionarem nas próximas eleições, relembrando aos fiéis as consequências de votar em políticos que, segundo ele, historicamente combatem os valores cristãos. Ele pediu que o povo cristão e, principalmente, os irmãos evangélicos, estejam atentos e votem de acordo com seus princípios e valores.

O pastor mencionou suas orações e jejuns na esperança de que Flávio Dino não ocupasse o cargo no STF. Ele enfatizou a importância de agir além das próprias forças, confiando em Deus e buscando Sua intervenção diante das circunstâncias desafiadoras.

Malafaia concluiu a mensagem com uma prece por misericórdia divina sobre o Brasil, pedindo que Deus livre a nação de pessoas que, segundo ele, carecem de caráter. “Deus tem misericórdia do Brasil, abençoe você, sua família e livre o Brasil dessa gente perversa. Sem caráter, Deus abençoe a nossa nação”, concluiu o pastor. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página