Silas Malafaia revela erros no casamento e esposa o defende: ‘Ainda falho’

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), causou alvoroço dias atrás, após afirmar em suas redes sociais que cometeu diversos erros em seu casamento com Elizete Malafaia.

Pastor Silas Malafaia e sua esposa Elizete.
Pastor Silas Malafaia e sua esposa Elizete.

“Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontecer. O meu estilo de vida causou muita pressão emocional e psicológica na minha esposa. Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa”, revelou Silas Malafaia em sua publicação.

Depois, Elizete Malafaia também decidiu usar também suas redes sociais, para defender o pastor, e dizer que suportou tudo porque seu esposo sempre a amou.

“Suportei todas as pressões, porque sempre me senti amada, protegida e amparada por meu esposo. Entendia seu amor pelo Reino e o chamado de Deus para sua vida, o que foi muito importante para o nosso relacionamento.”, diz o texto.

A esposa de Silas Malafaia disse que os dois já discutiram bastante durante o relacionamento, e que o pastor ora a escutava, ora não.

“As vezes, discutíamos, quando eu não concordava com alguma das atitudes do Silas. E sempre sinalizava o que não gostava. Horas ele me ouvia, horas não. Mas sempre procurávamos chegar a um consenso, e jamais um deixava de se comunicar com o outro.”, disse.

Elizete Malafaia também reconheceu que errou bastante, e que os exemplos de outras mulheres a fez perceber pontos importantes para manter um relacionamento saudável.

“Não fui perfeita e não sou. Falhei algumas vezes e ainda falho. Passei por medos e inseguranças, mas sempre fui uma boa ouvinte e busquei conselhos com mulheres experientes, que vivenciaram o que eu estava passando.”, revela.

Confira na íntegra o texto da esposa de Silas Malafaia abaixo:

View this post on Instagram

Em resposta ao post que meu esposo (@pastormalafaiaoficial) fez dias atrás, aqui vai a minha opinião sobre os erros e acertos do nosso casamento. ⠀ Viver a dois é um eterno desafio. Casei com o compromisso de amar, honrar, fazer meu esposo feliz e formar um lar abençoado por Deus. Com a consciência de que jamais seríamos perfeitos. Sou grata ao Senhor porque tivemos exemplos de famílias estruturadas e saudáveis de ambos os lados, tanto da parte dos meus pais, quanto da parte dos pais dele. Minha mãe e minha sogra, grandes inspirações, foram benção para nós. Isso nos ajudou muito. ⠀ Suportei todas as pressões, porque sempre me senti amada, protegida e amparada por meu esposo. Entendia seu amor pelo Reino e o chamado de Deus para sua vida, o que foi muito importante para o nosso relacionamento. As vezes, discutíamos, quando eu não concordava com alguma das atitudes do Silas. E sempre sinalizava o que não gostava. Horas ele me ouvia, horas não. Mas sempre procurávamos chegar a um consenso, e jamais um deixava de se comunicar com o outro. ⠀ Não fui perfeita e não sou. Falhei algumas vezes e ainda falho. Passei por medos e inseguranças, mas sempre fui uma boa ouvinte e busquei conselhos com mulheres experientes, que vivenciaram o que eu estava passando. E como isso me amparou! Nos meus momentos de ansiedade e medo do futuro, a Palavra de Deus, a oração e bons livros me ajudaram e alimentaram minha confiança no Pai. ⠀ O grande segredo de um relacionamento saudável? Ambos se conhecerem, levarem a sério o compromisso que assumiram diante de Deus, da Igreja e da sociedade e escolherem vivenciar diariamente amor, perdão, tolerância, compaixão, alegria e paz. Agradeço a Deus pela vida do meu maior incentivador e meu grande presente, meu amado Silas. ⠀ #Casamento #Amor #CasaisVitoriosos #SilaseElizete #FamíliaMalafaia ⠀ .

A post shared by Elizete Malafaia (@elizetemalafaia) on