Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Silas Malafaia estreia no setor educacional com Faculdade Vitória em Cristo

Publicado

em

Pastor Silas Malafaia - Foto: ADVEC

A Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e o pastor Silas Malafaia anunciaram que o Ministério da Educação (MEC) autorizou a oferecer o Bacharelado em Teologia. Diante disso, a Faculdade Vitória em Cristo abriu inscrições para o curso.

O curso “Graduação em Teologia FVC” foi credenciado pelo MEC em dezembro de 2021, na modalidade ensino a distância. No entanto, as provas serão presenciais. Além disso, a graduação em Teologia terá duração de 06 semestres (3 anos).

Ao longo de três anos, os alunos terão aulas sobre História das Religiões, Antropologia, Filosofia, História do Cristianismo, Profetas e Profetismo, entre outros. Além disso, os alunos terão disciplinas como psicologia e empreendedorismo.

A mensalidade da Graduação em Teologia FVC é de R$ 399,00 mas há descontos para membros da igreja de Malafaia. Pastores da casa recebem o maior abatimento: 60% do valor.

Segundo Silas Malafaia, a juventude não pode “ficar só comendo na mão de professor esquerdopata na faculdade, na escola em que eles estão. Então, isso [abrir o polo de educação] era um sonho. Estamos engatinhando nessa área. Meu sonho é fazer escolas de excelência para crianças”, disse Malafaia.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página