Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Silas Malafaia faz alerta sobre vacinar crianças: “Querem cometer infanticídio”

Publicado

em

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, publicou na última quinta-feira (23/12), um vídeo em que protesta contra a vacinação de crianças entre 5 e 11 anos de idade.

Temendo pela vida das crianças, o religioso disse que ainda não se sabe quais efeitos que os imunizantes podem causar nas mesmas futuramente. Segundo ele, “vacinar crianças seria um absurdo” e insinua que há riscos para gerações futuras após a aplicação da vacina.

“Vacina para crianças de 5, 6, 7 ou 8 anos? Esses caras querem cometer infanticídio”, disse o pastor dizendo ainda que, medida aprovada pela Anvisa de liberar a imunização de crianças atenderia a um interesse financeiro dos laboratórios.

“Se a ciência não sabe ainda as consequências que poderão vir para adultos vacinados […] Se tem algum risco que só o futuro vai dizer [qual é], passa. Agora, em crianças? Se as sociedades de pediatria do mundo estão dizendo isso… Quer dizer que os técnicos da Anvisa viraram cientistas? Sabem mais do que médicos e cientistas que trabalham com crianças”, falou Malafaia.

“O que vai acontecer com as gerações futuras? Ninguém sabe […] Como vamos arriscar, [quando] existem interesses de bilhões de laboratórios”, completou o líder da ADVEC.

A declaração do pastor ocorre após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar a imunização contra a Covid-19 de crianças entre 5 e 11 anos de idade. As doses da vacina, no entanto, serão diferentes das aplicadas em adultos.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página