Silas Malafaia chama Joice de ‘traíra’ e ela questiona investigação contra o pastor

Silas Malafaia, pastor-presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi alvo de críticas após confrontar a deputada federal Joice Hasselmann, que recentemente protagonizou um desgaste político com o clã da família Bolsonaro.

Pastor Silas Malafaia e deputada Joice Hasselmann.
Pastor Silas Malafaia e deputada Joice Hasselmann.

Silas Malafaia chamou a parlamentar de “traíra”, pelo fato dela ter assinado uma lista que pedia a manutenção do deputado Delegado Waldir no comando do PSL, contra a eleição de Eduardo Bolsonaro.

“Joice! Não seja hipócrita! Não adianta você vir com esse discurso de defensora de Bolsonaro. Como líder de governo, você jamais poderia defender traidores de Bolsonaro, apoiando [Luciano] Bivar e assinando lista de apoio ao líder traíra. Sua atitude fala mais alto do que seu discurso”, escreveu o pastor Silas Malafaia.

A deputada Joice Hasselmann não deixou barato, e respondeu o pastor com uma matéria da Folha que mostrava uma investigação em curso contra o pastor tempos atrás, sobre uma suposta lavagem de dinheiro.

“Eu, hipócrita? Tem certeza? Você é o mesmo que já atacou, Jair Bolsonaro, Eduardo, Olavo. Agora posa de amiguinho. E como anda a investigação de lavagem de dinheiro?”, questionou a deputada.

Sem responder sobre o inquérito, Malafaia tentou amenizar o ruído, dando conselhos à parlamentar.

“Joice! Tira seu nome da lista desses traíras! A grandeza de um ser humano não são seus acertos, mas sim, reconhecer seus erros e corrigir suas rotas”, finalizou o pastor Silas.