Silas Malafaia é confrontado por ostentar vida boa e responde seguidor

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e um dos maiores líderes evangélicos do país, acabou discutindo com um seguidor hoje (24) em uma publicação no seu Instagram oficial.

WhatsApp Image 2018-07-24 at 16.03.38
Silas Malafaia responde seguidor no Instagram.

Silas Malafaia publicou em sua rede social uma foto após um café da manhã realizado hoje, entre ele e executivos do grupo de cosméticos e produtos de higiene Hinode, que está crescendo no Brasil. Estava presente, inclusive, a vice-presidente da empresa, Crisciane Rodrigues, que é evangélica assim como a maioria de sua família.

Um dos seguidores de Silas Malafaia ironizou o fato dele estar em um lugar chique e requintado, ostentando uma vida boa, enquanto muitos estavam passando fome e necessidades. E o pastor evangélico fez questão de responder, dizendo que as críticas eram coisa de “gente linguaruda”, que não conhece sua história de vida.

Outros internautas também tentaram defender Silas Malafaia, dizendo que são muito abençoadas através do ministério do pastor: “As pessoas são assim mesmo, se o pastor não trabalha ele é encostado e se trabalha ele é ganancioso. Por isso que ainda que falem, o que, prevalece é o Senhor!!! Que o Eterno continue te ABENÇOANDO e PROSPERANDO abundantemente em nome de Jesus!!!”, publicou um.

Outros, no entanto, continuaram a achar que a atitude do pastor não foi sensata: “Acho que o senhor como pastor poderia ser mais manso, não venha com essa de não tenho nada haver com a sua vida e bla bla bla, é muita agressividade pra um pastor, menos rancor por favor!”, comentou outro. Confira:

 

Tadeu Ribeiro
[email protected]