Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Silas Malafaia rebate teoria de que Jesus foi trans: “Vergonhosa manipulação”

Publicado

em

Pastor Silas Malafaia - Foto: Reprodução/YouTube

O pastor Silas Malafaia, da ADVEC, publicou um vídeo nas redes sociais um vídeo rebatendo teorias a respeito de Jesus Cristo. A declaração veio após surgir na web teorias de ativistas gays de que Cristo foi trans.

Malafaia rechaçou o que chamou de “vergonhosa manipulação científica do ativismo gay para tentar dizer que Jesus foi trans”. “Olha como é que o cara é: se tivesse prêmio Nobel da idiotice, ele ganharia. Olha como é que ele deturpa as coisas, dizendo que nós fundamentalistas dizemos que só tem uma ordem cromossômica XX feminino e XY masculino. Não somos nós, não, ignorante, isso é a ciência que diz”, iniciou o pastor.

“Olha só, quando um par de homens quer ter um filho, tem que fazer a fertilização in vitro e tem que buscar o óvulo de uma mulher. Quando um par de mulheres quer ter um filho, tem que buscar o sêmen de um homem. Não pode haver fecundação fora das relações heterossexuais. Homem com homem não reproduz nada. Mulher com mulher não reproduz absolutamente nada”, disse Silas.

“Agora, deixa eu dar um dado científico sobre sexualidade: a sexualidade nas diferentes espécies cumpre três funções principais: dualismo (dois diferentes), complementariedade (dois diferentes que se completam) e fecundação. Pegue qualquer prática fora da prática heterossexual pra ver se consegue se adaptar”, declarou o pastor.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo falou ainda que “o ser humano pode adquirir comportamentos fora da sua natureza” e deu exemplos dessa afirmação. Segundo o pastor, teorias como essa surgem a partir de pessoas que querem encobrir seus pecados e torcem a Bíblia.

“Por algum acaso o ser humano nasceu para fumar, nasceu para cheirar cocaína [ou] pra encher a cara? Por que ele faz isso? Porque ele adquire comportamentos. Na mesma questão é a área sexual: o indivíduo pode adquirir comportamentos sexuais fora da natureza”, falou ele.

Confira abaixo mais falas do religioso sobre o assunto.

Agora, preste atenção: gênero masculino e feminino só na gramática. O sexo é biológico. Sexo masculino e sexo feminino. O resto são comportamentos adquiridos. Agora, o cara dizer que Jesus era trans pelo nascimento dele… vocês têm que entender uma coisa: o mundo de Deus é o mundo do sobrenatural, [e] não tem explicação. Você crê pela fé. Você quer explicar a ressurreição? Você quer explicar Jesus andando sobre as águas? Você quer explicar Jesus gerado pelo Espírito Santo? (…) E pra acabar com essa conversa de que Jesus era trans, foi Jesus quem falou, em Marcos 10: 6-9: “Desde o princípio, Deus fez macho e fêmea. Deixará o homem seu pai e sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão ambos uma só carne.

Deus nunca, nem Cristo, apoiou a relação de homem com homem e mulher com mulher. Jesus retifica o princípio da criação. Que conversa fiada é essa de que Jesus era trans? Só na cabeça de um tonto, inventando história que não tem nada a ver com ciência.

– Eu estou aqui falando essas coisas porque eles querem encobrir o pecado deles torcendo a Bíblia e torcendo a ciência. É isso que eu quero dizer. Deus abençoe você e Deus tenha misericórdia dessa gente.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página