Mundo Cristão
Malafaia zomba de Lula, Ciro e Moro: “Não representa 1% dos evangélico”
Publicado
3 anos atrásem
Por
Arthur MayerAliado do presidente Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), zombou dos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Sergio Moro (Podemos), por tentativas de abrir caminhos para conquistar o voto evangélico.
Ao Metrópoles, Malafaia Silas disse que “quem está com Moro, com Ciro e com Lula não representa 1% dos evangélicos”.
“O que é esse jogo de Ciro, Lula e Moro? Eles perceberam que Bolsonaro foi eleito graças ao voto dos evangélicos. Nós representamos 32% do eleitorado. Só que os sistemas e os meios que estão usando não são meios para conquistar. Estão enganados e vão quebrar a cara com os evangélicos”, afirmou o religioso.
Segundo a reportagem, pesquisadores consideram que a conquista majoritária do voto evangélico por Bolsonaro foi um fator decisivo para sua vitória na eleição de 2018. Diante disso, os outros pré-candidatos à Presidência da República tentam a todo custo buscar apoios de líderes religiosos a fim de atrair esse público determinante para a eleição.
“Sei quem é quem no mundo evangélico. Quem está com Moro, com Ciro e com Lula não representa 1% dos evangélicos. São famosos zé-ninguém. Fico dando gargalhada”, debochou o pastor.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login