Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Malafaia zomba de Lula, Ciro e Moro: “Não representa 1% dos evangélico”

Publicado

em

Pastor Silas Malafaia - Foto: Reprodução

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), zombou dos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Sergio Moro (Podemos), por tentativas de abrir caminhos para conquistar o voto evangélico.

Ao Metrópoles, Malafaia Silas disse que “quem está com Moro, com Ciro e com Lula não representa 1% dos evangélicos”.

“O que é esse jogo de Ciro, Lula e Moro? Eles perceberam que Bolsonaro foi eleito graças ao voto dos evangélicos. Nós representamos 32% do eleitorado. Só que os sistemas e os meios que estão usando não são meios para conquistar. Estão enganados e vão quebrar a cara com os evangélicos”, afirmou o religioso.

Segundo a reportagem, pesquisadores consideram que a conquista majoritária do voto evangélico por Bolsonaro foi um fator decisivo para sua vitória na eleição de 2018. Diante disso, os outros pré-candidatos à Presidência da República tentam a todo custo buscar apoios de líderes religiosos a fim de atrair esse público determinante para a eleição.

“Sei quem é quem no mundo evangélico. Quem está com Moro, com Ciro e com Lula não representa 1% dos evangélicos. São famosos zé-ninguém. Fico dando gargalhada”, debochou o pastor.

Silas Malafaia disse que Jair Bolsonaro foi eleito graças ao voto dos evangélicos – Foto: Reprodução

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página