Simaria se aproxima de Jesus em tratamento de tuberculose

Ontem (09), a cantora sertaneja Simaria, que faz dupla com Simone, voltou aos palcos depois de se submeter a um tratamento para curar uma tuberculose que lhe acometeceu semanas atrás. Ela passou 4 meses afastada dos shows, e resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram, como foi o processo de cura física e espiritual pelo qual passou nesse tempo.

Simaria chora no "Fantástico" falando sobre a doença.
Simaria chora no “Fantástico” falando sobre a doença.

Simaria participou de um retiro espiritual na Estância Paraíso, um ministério vinculado a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), que é liderado pela pastora Ezenete Rodrigues, que já recebeu outros cantores e artistas, como Eyshila, Wesley Safadão, Ana Paula Valadão, e até a própria Simone, irmã da cantora.

A coleguinha resumiu o período em que ficou no lugar como sendo “um encontro com Jesus”. Simone e Simaria nunca esconderam sua fé evangélica. Simone, inclusive, já declarou diversas vezes que seria uma honra cantar música gospel caso percebesse que esse seria o seu chamado.

No fim de julho, quando Simaria estava já há 3 meses de tratamento, ela publicou um vídeo em que agradece aos amigos pelas orações sobre sua recuperação da tuberculose, e revelou que aquele era um tempo realmente necessário.

“Já estou bem melhor. Ainda tenho três meses de tratamento pela frente, mas eu me sinto bem melhor. Passando para agradecer a todo mundo que orou, que torceu por mim. Esse tempo foi um período de evolução. Eu precisava realmente me afastar, descansar, para voltar bem”, disse na ocasião.

Simone e Simaria se apresentaram ontem (09) no Espaço das Américas, em São Paulo, com a participação especial do Padre Fábio de Melo.

Tadeu Ribeiro
[email protected]