Simone vai a culto gospel com Gabriela Rocha na igreja de Cassiane

A cantora Simone, irmã e companheira de carreira de Simaria, publicou em suas redes sociais sua presença em um culto na igreja da cantora gospel Cassiane.

Cantora Simone com as gospel Cassiane e Gabriela Rocha.
Cantora Simone com as gospel Cassiane e Gabriela Rocha.

Toda segunda-feira é dia de “Segunda na pressão”, um culto especial da Assembleia de Deus Alphaville, comandada por Cassiane e seu esposo. A igreja atende, em sua maioria, artistas e famosos que moram no Alphaville, condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

Além de Simone, que embora seja evangélica continua com sua carreira no sertanejo da ‘sofrência’, estavam presentes a cantora gospel Gabriela Rocha e a apresentadora da Record Fabíola Nascimento.

“Que noite maravilhosa, ao lado dessas mulheres de Deus! Gabriela Rocha e Cassiane, amo vocês!”, publicou Simone.

Cassiane fez questão de agradecer a presença das famosas no culto de sua igreja.

“Uma noite poderosa hoje na Segunda na Pressão na ADAlpha Church, com amigos queridos que amamos muito, Gabriela Rocha e pastor Flamarion. Oh, que unção e que graça. Aleluia! E também foram estar conosco minha amiga que amo tanto, Simone, e conheci a querida Fabíola Gadelha. Noite mais que especial”, publicou.

Simone é bastante próxima não só de Cassiane, participando sempre que pode dos cultos na Adalpha, como também de outros artistas gospel, como André Valadão e a Igreja da Lagoinha.

Mesmo assim, recebe críticas de evangélicos mais tradicionais, que enxergam na postura dela, de não largar sua carreira no mundão, uma certa contradição. Ela não enxerga problema algum na relação trabalho/espiritualidade.