Conecte-se conosco

Música Gospel

Simone Mendes revela desejo de seguir carreira gospel: “É uma promessa sobre a minha vida”

Publicado

em

Simone Mendes em entrevista ao jornalista Leo Dias - Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Simone Mendes deu entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, onde falou de vários assuntos como carreira, polêmicas, a briga com a irmã Simaria e se seguiria carreira como cantora gospel.

Desde que a dupla Simone e Simone se separou, fãs e seguidores da artista suspeitaram que Simone iria seguir carreira solo na música gospel. Ela, que é evangélica, tem visitado igrejas e até participado de eventos cristãos, como a Marcha Para Jesus, já desmentiu que estaria mudando para o gospel.

Lançando carreira solo, sem a irmã, Simone falou com exclusividade se vai seguir carreira gospel, ou se seus fãs e admiradores deveriam esquecer essa história de virar cantora gospel.

“Vai ser”, disse ela ao ser questionada se um dia será cantora do meio religioso. “É algo que eu tenho dentro do meu coração. Eu amo a Palavra de Deus, eu amo cantar”, disse ela.

Simone lembrou do sucesso gospel que cantou ao lado do cantor Davi Sacer, que foi muito bem recebido pelos fãs e toda a comunidade evangélica. Disse também que na vida há ciclos e que tem momentos para acontecer.

“Essa é uma promessa que há sobre minha vida. Ela vai acontecer. Eu não sei o dia que vai acontecer. Mas enquanto eu seguir no meu coração que eu devo permanecer no que estou fazendo, acreditando, que também essa é uma permissão que Deus me dá”, disse ela. Assista:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página