Simone faz revelação sobre futuro na música gospel e intriga seguidores

A cantora Simone, da dupla sertaneja com Simaria, apareceu em entrevista para o canal da Pastora Ezenete Rodrigues, que lidera a Estância Paraíso, ministério de restauração e cura da Igreja Batista da Lagoinha (MG).

Simone dá a entender que pretende se lançar no gospel no futuro.
Simone dá a entender que pretende se lançar no gospel no futuro.

A conversa completa será divulgada na íntegra neste sábado (11), mas alguns trechos disponíveis acabaram atiçando a curiosidade dos internautas.

Simone deu a entender que o fato de possuir uma banda secular com sua irmã seria coisa passageira: “Mesmo nessa confusão, de eu ainda estar trabalhando [no secular], eu vejo a Aninha cantando para multidões”, disse ela.

A cantora já gravou algumas canções gospel com outros cantores, como “Deus de Promessas”, feat dela com Davi Sacer. E vez ou outra publica algum vídeo seu cantando música gospel.

Simone afirmou também que já frequentou a Estância Paraíso pelo menos 3 vezes, e que tudo começou a partir de indicações que recebeu de pessoas que a visitavam nos camarins de seus shows.

“Você é um presente de Deus na minha vida”, disse ela para a pastora Ezenete Rodrigues, que retribuiu: “E você é um presente de Deus na minha”.