Mais Conteúdo
Simone ora na piscina de casa e reflete: ‘Toda promessa passa pelo teste do tempo’

Simone, da dupla Simone e Simaria, apostou em postagem para lá de espiritual na noite desta segunda (14). A cantora compartilhou uma foto ajoelhada ao lado de piscina. “Confie, toda promessa passa pelo teste do tempo! Deus é bom todo tempo”, escreve na postagem. As informações são da revista GQ.
O registro inspirou os seguidores da musicista. “Sua fé me enche de fé!”, diz fã. “Obrigada por transmitir tanta luz para as nossas vidas”, comenta uma internauta.
À espera de Zaya, Simone está em Cancun, no México, e curte férias ao lado do marido, Kaká Diniz e do primogênito, Henry. A cantora tem compartilhado alguns momentos da viagem com os seguidores e mostra diveras imagens com o barrigão. Inclusive, comentou que não tem pressa para voltar para o Brasil, porque, apesar do tamanho da barriga, ela ainda não está na reta final da gravidez e, por enquanto, engordou 14 quilos.

-
Minas Gerais5 dias atrás
Suspeito de matar Bárbara Victória é encontrado morto; hipótese é de suicídio
-
Mundo Cristão3 dias atrás
Saiba qual era a religião do apresentador Jô Soares
-
Minas Gerais6 dias atrás
Menina que desapareceu após ir a padaria é encontrada morta na Grande BH
-
Mais Conteúdo4 dias atrás
Após ser criticada, Jojo Todynho manda recado para Elizeu Rodrigues
-
Jogos2 dias atrás
Vida Trilegal: resultados de hoje, domingo, 07 de agosto (07/08)
-
Mais Conteúdo4 dias atrás
Profecia se cumprindo? Terra registra seu dia mais curto na história recente
-
Gospel6 dias atrás
Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez: “Sonhei com esse momento”
-
Minas Gerais6 dias atrás
Corpo de menina de 10 anos estava sem short e com a boca amordaçada
Você precisa estar logado para postar um comentário Login