Conecte-se conosco

Mundo Cristão

‘Sobrinho’ de Silas Malafaia se casará sem a presença da família

Publicado

em

O modelo Rodrigo Malafaia, ‘sobrinho’ do pastor Silas Malafaia, está de casamento marcado com o ex-The Voice Brasil Leandro Bueno - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Malafaia, que é conhecido como sobrinho do pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVC), vai se casar na próxima sexta-feira (04/02), com Leandro Bueno, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Segundo informações, o casamento acontecerá sem a presença da família Malafaia.

Rodrigo Malafaia e Leandro Bueno (ex-participante do “The Voice Brasil”), se casariam em março de 2020, mas adiaram a cerimônia por conta da pandemia. Os noivos adiaram o casório para a próxima sexta (4), às 15h30, na Ravena Garden, em Mairiporã (SP).

O ‘sobrinho’ de Malafaia revelou que ninguém da sua família, de maioria cristã, foram convidados para o casamento:

“Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu pra eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há dois anos. Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. Ela sim que importa”, disse ele.

“Será um casamento com muita diversidade, convidados incríveis, vários artistas e pessoas que admiramos e consumimos estarão presentes e não poderíamos estar mais felizes. E, claro, terá muito beijo. E nada de selinho ‘chocho’. Entraremos com o single Teu, versão acústica, a música que o Le fez para me pedir em casamento”, completou Rodrigo, ressaltando que será obrigatório apresentar comprovante de vacinação.

RODRIGO MALAFAIA É SOBRINHO DE SILAS MALAFAIA?

Mas a final, Rodrigo Malafaia é sobrinho de Silas Malafaia? Muitos acreditam que sim! No entanto, a informação é negada por ambos. Segundo o próprio Rodrigo, os dois têm um grau de parentesco, porém depois do 5º grau, o que não lhes faz ser parentes segundo a legislação brasileira.

Em 2019, por meio da sua conta no Twitter, Silas explicou que Rodrigo não era seu sobrinho. Na ocasião, Malafaia criticou o jovem, pois segundo ele, queria “aparecer as suas custas”.

“Só pode ser piada! Um gaiato porque tem Malafaia no nome diz que é meu sobrinho. De que irmão meu ele é filho? Nenhum! O ramo de Malafaia que pertence a origem de meu pai e tios, são mais de 300 pessoas. Quer aparecer? Arruma outro como bode expiatório. Palhaço! Metiroso!”, escreveu Silas em 17 de setembro de 2019.

Desde então, a imprensa tem tratado Rodrigo como sobrinho do líder religioso.

“A imprensa a cada dia se desmoraliza! Um camarada que é gay e vai casar, resolveu aparecer às minhas custas, porque tem o nome Malafaia. Não pertence ao ramo da minha família, ninguém o conhece, não é meu sobrinho, a imprensa dá voz a um pilantra desse. Absurdo!”, declarou ele naquela época.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página