in ,

Sonia Abrão defende Ana Paula Valadão: “Ela foi desrespeitada”

ana paula valadao sonia abraoA apresentadora Sonia Abrão defendeu a cantora Ana Paula Valadão em seu programa “A tarde é sua” da RedeTV!, após uma polêmica que girou em torno de uma foto publicada por Ana em suas redes sociais em que ela aparece com as mãos sobre sua avó Theonila, no caixão.

Publicidade

A imagem gerou repercussão nos principais portais de notícias do país após uma prima de Ana Paula ter comentado a publicação dizendo-se chocada com a atitude da líder do Diante do Trono. Por conta disso, a cantora decidiu se afastar das redes sociais.

Para Sonia Abrão, a atitude de Ana Paula não foi desrespeitosa, mas sim carinhosa. Pra ela o desrespeito foi justamente contra Ana, que recebeu muitas críticas em um momento de luto: “No meu entender ela estava eternizando o momento. Nunca mais ela ia poder tocar nas mãos da avó, e ela quis eternizar isso em termos de foto, porque a foto congela o momento e aí é pra sempre. E ela dividiu isso, essa dor dela, essa despedida, com o público. E ela foi extremamente mal interpretada, e desrespeitada, porque é um momento de dor […]”, disse.

A apresentadora ainda disse que em momentos delicados como esse, se você se choca com algo ou não concorda com alguma atitude, deve saber comentar isso, ou não comentar nada. E ainda lembrou que a prática de tirar fotos de velórios é comum no norte e nordeste do Brasil, mas que o gesto de Ana Paula foi carinhoso, visando eternizar um momento.

PUBLICIDADE

A mãe de Ana Paula Valadão, Renata, também defendeu a filha por meio de seu Instagram, agradecendo pelo fato dela ter enviado aos primos que moram longe o culto de velório da avó, dizendo que o motivo das críticas que Ana Paula recebeu foi a inveja.

Ana Paula não voltou para as redes sociais, e as informações sobre o grupo só são publicadas por meio dos perfis oficiais do Diante do Trono.

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Publicidade

Renata Valadão defende a filha Ana Paula após ataques em foto polêmica

Eyshila faz homenagem para filho morto que faria 18 anos hoje