Conecte-se conosco

Política

Soraya questiona Padre Kelmon se ele tem medo de ir para o inferno; veja a resposta

Publicado

em

Padre Kelmon garantiu que não tem motivos para ter medo do inferno - Imagem: Reprodução/TV Globo

Durante o debate presidencial desta quinta-feira (29/09), Soraya Thronicke, candidata do União Brasil, perguntou ao candidato Padre Kelmon (PTB) se ele tem medo de “ir para o inferno”.

A pergunta deixou o religioso revoltado. A pergunta da candidata foi em referência ao apoio do padre ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a pandemia e suas quase 700 mil vítimas.

“Eu pergunto para o senhor: o que o senhor diria para consolar essas famílias, esses órfãos que estão até agora esperando uma ajuda do governo, que estão até agora sofrendo, e muitos irmãos separados, porque cada parente tem que ficar com um ou outro. O senhor não tem medo de ir para o inferno, não?”, questionou Soraya.

O Padre respondeu dizendo que não tem medo de ir para o inferno e pediu respeito:

“Olha, vocês falam tanto de Covid, Covid, Covid. Só se morre de Covid nesse país? Só se morre de Covid no mundo? São falácias e falácias. É só o que vocês sabem fazer. Medo de ir para o inferno eu não tenho, porque todos os dias, eu morro um pouquinho de mim mesmo para viver o evangelho, coisa que a senhora não sabe o que é. Se a senhora soubesse o que é, não estava desrespeitando um padre, mandando o padre para o inferno. A senhora não me respeita”, disse ele.

Em seguida, Kelmon disse que Thronicke não sabe o significado de cristianismo, lembrou que o país tem 84% de cristãos e criticou a candidata do União Brasil.

“A senhora deveria me respeitar. A não sabe o que significa um sacerdote, a senhora não sabe o que significa um sacerdócio, a senhora não sabe o que significa o cristianismo, se a senhora soubesse, a senhora não se dirigia para um padre dessa forma, um padre que respeita o cidadão, um padre que está num país de 84% de cristãos, sendo desrespeitado dessa forma, sendo mandado ir para o inferno por uma mulher que não sabe nem como servir a você, que está aqui mentindo, dizendo que vai lhe cobrar mais impostos, mais impostos”, disse.

“Esse é o caminho? Cobrar impostos? Você não aguenta mais ser cobrado. E essa senhora aqui novamente repete que a solução é imposto único, é cobrar mais imposto. A solução não é essa, a solução é reduzir o Estado, tirar os cabides de emprego. Vocês, olha, fizeram muitos cabides ali dos seus apadrinhados políticos. Para quê? Para que, candidata? Para que isso? Fale a verdade. Seja verdadeira. Fale para o povo por que a senhora está aqui. Fale que vocês são mais do mesmo”.

“Fale que a esquerda, todos aí têm a mesma agenda. Diga para as pessoas que vocês querem fazer isso, querem destruir o Brasil. Fale para todo mundo aqui agora. Diga a verdade. Já que a senhora me mandou ir para o inferno, então diga a verdade”, finalizou ele.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página