Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Suposto anjo fotografado no céu de Kiev anima ucranianos: “Deus está nos protegendo”

Publicado

em

Imagem foi fotografada por uma moradora em Kiev, na capital da Ucrânia, na véspera da invasão - Foto: Facebook/Оксана Кадієвська

Na véspera da invasão das tropas russas na Ucrânia, os ucranianos notaram a silhueta de um anjo no céu da capital Kiev. Apesar de todas as dificuldades que os moradores da capital e de todo o país estão tendo que enfrentar, as pessoas estão convencidas de que isso é um bom sinal.

Os moradores de Kiev reconheceram o anjo no céu como um símbolo da vitória da Ucrânia. A foto correspondente foi postada por Oksana Kadiivska em um grupo relacionada às áreas residenciais do distrito de Darnitsa de Kiev, no Facebook. A publicação aconteceu no dia 22, dois dias antes da invasão das tropas russas.

As pessoas disseram que a tal silhueta no céu inspira esperança de paz em um futuro próximo. Muitos ucranianos também escreveram que Deus tem protegido o país neste momento difícil. “Que assim seja, porque Deus protege nossas terras e nossa Ucrânia”, escreveu uma internauta. A imagem já teve mais de 3,6 mil curtidas até essa quinta (Veja abaixo):

A guerra na Ucrânia iniciada com a invasão militar russa, no início da madrugada da última quinta-feira (24/02), chegou a seu sétimo dia nesta quinta (03/03). Segundo o governo ucraniano, mais de 2 mil civis foram mortos desde o início da invasão, disse o Serviço Estatal de Emergência ucraniano (DSNS) nesta quarta-feira (02/03).













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página