Conecte-se conosco

Política

Candidato Tarcísio de Freitas sofre atentado a tiros em Paraisópolis (SP); uma pessoa foi baleada

Publicado

em

Candidato ao governo estadual participava de agenda em Paraisópolis, quando ocorreu tiroteio; ex-ministro não se feriu - Imagem/Divulgação

O candidato a governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), sofreu um atentado a tiros nesta segunda (17), quando visitava a comunidade de Paraisópolis, zona sul da capital paulista.

Tarcísio estava com a equipe de campanha para participar da inauguração do Polo Universitário de Paraisópolis. Segundo a repórter Camila Yunes, da Jovem Pan News, que na ocasião acompanhava a visita, uma rajada de tiros foi ouvida.

“A equipe de segurança do candidato agiu rapidamente junto com a polícia. Deitamos no chão, todo mundo, estávamos em um salão de beleza. Todos nós abaixamos e ficamos em segurança. ex-ministro também se escondeu e foi para a van, que era um carro blindado”, relatou a repórter. E continuou:

“A gente siau com ele neste carro blindado. Inclusive, o candidato Tarcísio Gomes de Freitas teve uma calma muito grande, se manteve muito sereno.”

Nas redes sociais, Tarcísio assegurou que “todos estão bem” e deu detalhes do atentado:

“Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da Polícia Militar de São Paulo. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gospel Minas (@gospelminas)

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página