Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Teto de igreja desaba em SP horas antes da missa

Publicado

em

Teto de igreja desaba 1h30 antes de começar missa em Casa Branca - Foto: Arquivo Pessoal

O teto da Igreja de Santo Antônio, no bairro Industrial, em Casa Branca (SP), desabou na tarde do último sábado (16/03), cerca de uma hora e meia antes de começar a missa, que estava programada para ter início às 18h.

Duas pessoas que faziam a preparação do altar para a celebração conseguiram se abrigar embaixo de uma laje, que permaneceu inteira, e não se feriram. Uma imagem de Santa Rita de Cássia ficou intacta após o desabamento.

O padre Reginaldo Carreira, responsável pela igreja, comemorou que ninguém se feriu, apesar dos danos materiais.

“Graças a Deus ninguém se feriu, mas ficou o susto e a tristeza! Porém sabemos que Deus é mais!”, disse. Ele também contou ao G1 que o telhado da igreja não tinha problemas significativos.

“Há algum tempo teve um tipo de areia, pózinho, aí aquela história, tem passarinho, a gente achava que era passarinho. Depois teve um branqueamento de telhado, a gente pensou que fosse algum vazamento, mas nada significativo”, explicou.

A Defesa Civil esteve na igreja e interditou o local que passará por uma nova vistoria nesta segunda-feira (18/03). As missas e atividades foram suspensas.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página