in

Thalles diz que está ‘mais maduro’ e se prepara para lançar álbum gospel

O cantor gospel Thalles Roberto irá lançar em breve seu novo álbum: “Saudade”. O artista volta a produzir no Brasil após uma longa pausa em sua carreira, que foi estremecida com declarações polêmicas dadas por ele.

Publicidade
Cantor gospel Thalles Roberto.
Cantor gospel Thalles Roberto.

Em entrevista ao Guiame, Thalles falou sobre o episódio em que declarou ser um cantor gospel “acima da média”, o que fez ruir sua estruturada carreira em poucos dias.

Questionado se achava que os brasileiros não perdoam facilmente deslizes cometidos por figuras públicas como ele, Thalles negou.

“Eu não acho que seja uma dificuldade de perdoar. Acho que é uma chateação. As pessoas ficam chateadas. O que eu aprendi com tudo isso é que a quem muito é dado, muito será cobrado. Nós temos uma grande responsabilidade diante daquilo que Deus colocou em nossas mãos. Com certeza, eu aprendi muito com tudo isso.”, afirmou.

PUBLICIDADE

O cantor gospel disse ainda que se sente mais maduro após toda polêmica, e que se sente preparado para se “reconciliar” com seu público.

“Sou um homem muito mais maduro, mais capaz, mais contido e me sinto preparado para continuar realizando o meu ministério, desenvolvendo aquilo que Deus colocou no meu coração. Este projeto “Saudade” vem justamente para startar a volta do meu ministério ao Brasil, para reconciliar todas as coisas. Estou muito feliz.”, disse.

O novo álbum do cantor está sendo gravado com participações especiais de pessoas anônimas que possuem algum testemunho com suas canções. A produção está sendo feita pelo Alex Passos.

Publicidade

Pastor expulsa mãe e bebê de culto por causa de barulho e irrita fieis

Fernanda Brum discorda de presidente da Sony sobre ‘novo gospel’