Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Thammy Miranda revela ter sido ‘exorcizado’ por pastor na adolescência; saiba o motivo

Publicado

em

Thammy afima que foi levado para um exorcismo em uma igreja por sua mãer, a cantora Gretchen

Thammy Miranda revelou em uma entrevista recente ao podcast PodC, de Celso Portiolli, que foi levado para um exorcismo em uma igreja após sua mãe, a cantora Gretchen, descobrir que ele havia beijado uma mulher na adolescência. O episódio ocorreu quando Thammy tinha entre 16 ou 17 anos e ainda não se reconhecia como homem trans.

“[Gretchen] não soube lidar com isso e, na época, naquela fase evangélica mais intensa, ela disse que precisávamos ir à igreja: ‘Você vai passar por aquele exorcismo porque você está com o espírito da homossexualidade’. E eu fui”, compartilhou Thammy.

Ele descreve o exorcismo como uma das situações mais engraçadas que já viveu. “O pastor colocava a mão na minha cabeça, começava a chacoalhar de um lado para o outro e dizia ‘espírito da homossexualidade, sai’, batendo o pé. Perguntou o nome do espírito e eu respondi ‘Thammy'”, contou.

Thammy ainda acrescentou: “Ele percebeu que o espírito não estava saindo e tentou novamente. Parece piada, mas eu vivi isso. Disse para minha mãe que, se nada saísse (refere-se ao espírito), ela deveria me deixar em paz, pois essa é a minha realidade. E foi isso. Nunca mais voltamos.”

QUEM É THAMMY MIRANDA

Thammy Brito de Miranda Silva, nascido em 3 de setembro de 1982 em São Paulo, é atualmente político pelo Partido Liberal (PL). Ele começou sua carreira na indústria do entretenimento como dançarino, cantor, e modelo. Thammy é filho da renomada cantora Gretchen e sobrinho da cantora Sula Miranda.

Durante sua carreira, lançou um CD, participou de filmes e novelas, e até chegou a ser indicado como “Homem Mais Sexy do Ano” pela revista Isto É Gente em 2018.

Em sua trajetória política, concorreu a uma vaga de vereador em 2016, mas não foi eleito. No entanto, nas eleições municipais de São Paulo em 2020, conseguiu uma cadeira, tornando-se o primeiro homem transexual eleito para a Câmara Municipal de São Paulo.

Na esfera pessoal, Thammy assumiu sua identidade como homem transexual em 2014 e desde então iniciou seu processo de transição de gênero, submetendo-se a uma terapia hormonal e cirurgias. Thammy tem uma vida amorosa rica, casou-se com Andressa Ferreira em 2018 e, em 2020, ambos comemoraram a chegada de seu filho, Bento Ferreira de Miranda.

Thammy já entrou com um processo judicial contra o pastor Silas Malafaia, acusando-o de transfobia, após o pastor criticar a participação de Thammy em uma campanha de Dia dos Pais da empresa de cosméticos Natura.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana