Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Thiago Nigro, o Primo Rico, é batizado por Tiago Brunet no Rio Jordão

Publicado

em

O criador do ‘Primo Rico', youtuber e influencer digital Thiago Nigro é batizado por Tiago Brunet - Foto: Redes Sociais

O criador do ‘Primo Rico’, o youtuber e influencer digital Thiago Nigro, de 31 anos, foi batizado nas águas nesta terça-feira (01/03). A cerimônia ocorreu em um dos lugares mais sagrados do mundo, o Rio Jordão, em Israel.

Thiago tem mostrado sinais que escolheu seguir os caminhos de Cristo. Um exemplo claro foi sua declaração pública, no final do ano passado, durante uma entrevista para Flow Podcast, do influenciador Monark.

Naquela ocasião, Nigro contou um pouco mais sobre a sua trajetória de vida e conversão a Cristo. Na entrevista revelou que era um cético ferrenho, até que passou a ser tocado por Deus.

O escritor do livro “Do Mil ao Milhão” está em um grupo de cerca de 120 pessoas numa viagem por Israel liderada pelo escritor e pregador Tiago Brunet. O coach, inclusive, foi responsável por batizar Nigro no famoso Rio Jordão.

Logo após seu batismo nas águas, Nigro, que possui mais de 6 milhões de seguidores somente no seu Instagram, publicou fotos do seu batismo e declarou: “Eu nasci de novo”.

O batismo do influenciador foi muito bem recebido por seus fãs e seguidores que parabenizaram o youtuber pela escolha. Deive Leonardo, André Valadão, Pablo Marçal, Felippe Valadão, Julliany Souza e Patrícia Ramos foram alguns líderes religiosos que escreveram mensagens felicitando-o pela decisão.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página