in

Ex-Tiazinha agora é pregadora evangélica: ‘Há tempo para tudo’

Publicidade

A ex-Tiazinha, Suzana Alves, surpreendeu a internet após anunciar que concluiu o curso que fazia para pregar em igrejas evangélicas.

Ex-tiazinha, Suzana Alves agora é pregadora evangélica.
Ex-tiazinha, Suzana Alves agora é pregadora evangélica.

Ela publicou em suas redes sociais uma foto com seu professor, o pastor Ed. René Kivitz, que liderada a Igreja Batista da Água Branca (IBAB) em São Paulo (SP).

“Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3. Obrigada Ed Rene por nos presentear com a sua mente e coração”, disse ela.

De família evangélica, Suzana Alves ficou conhecida por seu personagem “Tiazinha”, que ia ao ar em rede nacional no programa do Luciano Huck na Bandeirantes nos anos 1990.

A personagem Tiazinha apresentava-se seminua, com uma máscara e um chicote, sensualizado com os convidados. Ela também já posou para a Playboy.

PUBLICIDADE

A fama, no entanto, trouxe complicações, e ela desenvolveu uma forte depressão, que a fez pensar em tirar a própria vida.

“Como eu poderia viver sendo uma personagem (a Tiazinha) para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica”, afirmou.

Agora, Suzana poderá ministrar em sua igreja e nas que a convidarem para falar. Ela costuma ser bastante emotiva ao contar seu testemunho, de como Deus a tirou da depressão e lhe deu vida novamente.

Publicidade

Kel, do seriado Kenan e Kel, torna-se pastor evangélico: ‘Voltei para Cristo’

Girassol: Whindersson Nunes canta gospel com Priscilla Alcantara