Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos tira sua própria vida por causa de haters

Publicado

em

Uma triste notícia abalou o Brasil nesta terça-feira (03/08). Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, teria tirado sua própria vida, em sua casa, em Natal, no Rio Grande do Norte. E segundo a família, o motivo seria porque Lucas teria recebido comentários de ódio em uma rede social. Ele foi encontrado morto por famíliares.

Lucas Santos tinha 16 anos e era um dos 3 filhos da cantora de forró Walkyria Santos. Segundo a mãe, o filho teria publicado um vídeo em sua conta no TikTok de uma brincadeira com um amigo. Como resultado, o adolescente recebeu uma enxurrada de críticas e comentários homofóbicos por conta do vídeo.

“Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Mas, meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, desabafou Walkyria nesta terça.

Segundo a artista, que é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10, seu filho Lucas já havia demonstrado sinais e inclusive ela o teria levado a psicólogos. Mas, não foi o suficiente para impedir que o filho sofresse um suicídio.

“Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento que fez (sic) que ele chegasse a esse ponto”, disse ela. “Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem que a internet está doente”, disse Valkyria, abraçando um casaco do filho.

SOBRE O VÍDEO

No vídeo em questão, Lucas aparece ao lado de um amigo e ambos simulam que iriam se beijar, o que nem chegava a acontecer de fato. Com a repercussão negativa, o jovem gravou um novo vídeo na rede social pedindo desculpas e explicando o vídeo anterior [confira o vídeo no final da matéria].

Mas, mesmo assim, ele continuou recebendo comentários de ódio. De acordo com o assessor de imprensa de Walkyria, Luiz Felippe Ramos, Lucas chegou a mostrar o vídeo à mãe.

“Ele perguntou se ela via algo de mais e ela disse que não. Depois, a tia dele, por ver a situação que ele estava, pediu que apagasse o vídeo, pois eram muitos comentários que o estavam deixando triste”, disse o assessor, que também é noivo da cantora. “Acontece que tudo foi uma brincadeira. Ele tinha uma namorada, com um término recente. Porém os comentários mexeram com a cabeça dele”, lamentou.

O velório de Lucas Santos aconteceu na noite desta terça-feira (03/08), no Centro de Velório São José, em Natal. Além disso, segundo o noivo da artista, ela não conseguiu ir ao enterro, que aconteceu nesta quarta-feira (04/08), no Cemitério Vila Flor, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. Segundo Luiz Felippe, Walkyria está muito desolada.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página