Conecte-se conosco

Gospel

Tio de Jessé Aguiar se pronuncia sobre a ausência de Camila Barros no “Alicerçados 2023”

Publicado

em

Pastor Mazinho se pronunciou sobre a não participação da Pastora Camila Barros no evento da sua igreja - Foto: Reprodução

Nesta tarde, o Pastor Valdimar Ribeiro de Souza, popularmente conhecido como Pastor Mazinho, esclareceu em vídeo os motivos que levaram à ausência da pregadora Camila Barros no encerramento do congresso “Alicerçados 2023”.

O evento, que tem ocorrido com grande sucesso, foi ofuscado por um vídeo que viralizou e trouxe controvérsias. No conteúdo viral, o ex-cantor gospel Jessé Aguiar e a cantora Kellen Byanca se apresentavam, gerando uma polêmica.

Mazinho expressou seu pesar, citando a importância da presença de Camila e lamentou a decisão dela de não comparecer devido à situação.

“Mais tarde eu recebi uma ligação da própria pastora Camila Barros comunicando o motivo que ela não estaria, ela tem um ministério, ela tem um nome, ela já lutou muito tempo pra poder alcançar o nome que ela tem hoje, então ela não viria pra que o nome dela não tivesse envolvida nesse tipo de polêmica”, disse ele.

Questionando o foco dos evangélicos, o Pastor Mazinho destacou o ministério de Jesus: “Porque Jesus Cristo não escolheu lugar pra empregar. Em nome de Jesus estava envolvido em várias polêmica até porque os fariseus o tempo todo perseguia ele por causa disso com a prostituta, ele conversava com o Zaqueu, cobrador de imposto, ele encontrava com esse todo tipo de gente.”

Ele também abordou a participação de Jessé Aguiar, salientando que não concorda com o pecado de ninguém, mas reconhece o valor da pessoa. O Pastor Mazinho finalizou reiterando que o congresso seguirá, com ou sem a presença de Camila Barros: “Deus abençoe vocês em nome de Jesus, amém.” Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana