Conecte-se conosco

Gospel

“Típico de Fariseu”, diz Malafaia sobre pastor que chamou fiéis de lixos

Publicado

em

Pastores Silas Malafaia e Daniel Nunes - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, (ADVEC), reagiu à fala do também pastor Daniel Nunes, líder da Assembleia de Deus Missão em Campina Grande na Paraíba, após a polêmica viralizar nas redes sociais.

O pastor nordestino proferiu em um culto palavras contra as novas Assembleias de Deus que permitem ‘tudo’. Ele criticou as igrejas, além dos fiéis que trocam suas igrejas por outras, chamando-as de “Lixos”.

O repúdio foi geral. E um dos líderes religiosos que se manifestou foi o pastor da ADVEC. Silas Malafaia, em resposta a Daniel Nunes disse que Jesus é especialista em reciclar lixo. Além disso, falou que se um pastor identifica e reconhece que na sua igreja tem algum lixo, ele tem que tratar, pois a grandeza do Evangelho é transformar pessoas. Leia abaixo:

“Olá povo abençoado de Campina Grande. Eu queria mandar uma mensagem para o povo de Deus desta cidade. Se o pastor te considera um lixo eu queria dizer que nós da ADVEC aprendemos que Jesus recicla como reciclou a mulher cananéia, a mulher do fluxo de sangue e tantos outros personagens da Bíblia”.

“Isso é uma prova porque se um pastor tem amor e reconhece que na sua igreja tem algum lixo ele vai tratar, ele vai cuidar, porque a grandeza do evangelho é formar pessoas. Isso é a prova de um fariseu do tempo de Jesus que julgava que eles eram os verdadeiros cidadãos dos céus e o resto não era nada. Típico de Fariseu”

“Então se teu pastor te chama de lixo ou você se considera lixo, pode vim pra ADVEC que o Senhor Jesus recicla pra fazer você um homem, uma mulher de Deus”, finalizou o pastor. Assista:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página