Polêmicas
Tom Cavalcante faz piadas sobre igrejas e recebe conselho de espectador: “Não toque nas igrejas”
Publicado
11 meses atrásem
Por
RedaçãoO show humorístico de Tom Cavalcante, que ocorreu no último domingo (12/11), terminou de forma polêmica após o humorista fazer piadas envolvendo igrejas. Ao se despedir do público, o comediante foi interrompido por Assunção de Castro, um espectador que expressou sua opinião sobre a apresentação.
Castro, mencionando suas próprias profissões, como músico, engenheiro e empresário, tomou a palavra e aconselhou o humorista:
“Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode ser tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas”, afirmou o homem, antes de fazer o sinal da cruz e dizer “em nome do Pai, do Filho do Espírito Santo, amém”, disse.
Tom Cavalcante, sem hesitar, pegou o microfone de volta e respondeu: “Quando eu toco nas igrejas é para esclarecer e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, explicou o humorista.
Enquanto o empresário fazia sinal de “não” com o braço levantado, o público reagiu aplaudindo Tom Cavalcante e vaiando Assunção de Castro. Assista:
🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!