Mais Conteúdo
Tom Veiga é velado no Rio em cerimônia fechada para amigos e familiares

O corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, é velado na manhã desta terça-feira (3) na Zona Oeste do Rio, em cerimônia restrita a familiares e amigos. O velório acontece no condomínio onde o ator morava. As informações são do G1.
Para evitar aglomeração, a cerimônia foi dividida em grupos. A primeira parte acontece apenas para familiares e depois será aberta aos amigos.
O enterro será na quarta-feira (4), em São Paulo. O corpo foi liberado do IML do Rio na tarde desta segunda (2).
Veiga foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). O laudo do Instituto Médico-Legal, ao qual a Globo teve acesso, aponta que o ator e humorista teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.
O exame de necropsia revelou que Tom Veiga já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento eficaz.
Nesta segunda-feira, a apresentadora Ana Maria Braga homenageou o amigo em seu programa “Mais Você”.
A parceria entre Ana e Tom Veiga já durava 24 anos.
Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, disse.

-
Mundo Cristão5 dias atrás
Isadora Pompeo diz que é ‘vergonhoso’ nota de podcast sobre Bruna Karla
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Leonardo Gonçalves é aclamado em igreja gay, e diz que não representa os evangélicos
-
Mais Conteúdo15 horas atrás
Investigação aponta que menina de 11 anos engravidou do namorado de 13
-
Gospel2 dias atrás
Cassiane vira ré em ação por desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito
-
Gospel5 dias atrás
Sertanejo Sorocaba é batizado nas águas: “Eu escolho Deus”
-
Mais Conteúdo5 dias atrás
Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla na Parada LGBT+
-
Mais Conteúdo4 dias atrás
Nikolas Ferreira defende Bruna Karla, critica Anitta e manda recado à ativistas LGBTs
-
Mundo Cristão4 dias atrás
Pacto com o diabo? “Ilariê” de Xuxa Meneghel tem significado revelado
Você precisa estar logado para postar um comentário Login