Tony Ramos surpreende e diz ser bastante próximo de Deus

O ator global Tony Ramos, que já está na casa dos 70 anos, agradeceu a Deus pela oportunidade de ainda estar trabalhando, demonstrando que está cada vez mais próximo da religião e que exercita sua espiritualidade.

Em entrevista ao O FuxicoTony Ramos disse que é bastante difícil trabalhar nos dias de hoje, principalmente quando se tem idade mais avançada, mas reconheceu que o fato dele estar na ativa é uma bênção.

“É uma dádiva estar trabalhando nessa idade, num país em que, lamentavelmente, quando a pessoa faz 40 anos, fica difícil arrumar emprego. Eu acho que é fruto do trabalho desses 55 anos de carreira. Estar com 70 anos é uma benção! É uma permissão de Deus eu estar aqui trabalhando, recebendo convites para continuar o meu trabalho. Fazendo cinema, teatro. Estou inteiro, com saúde, trabalhando e ganhando anos. Mais uma benção de Deus”, comentou.

Esta não é a primeira vez que Tony Ramos demonstra sua proximidade de Deus. Considerado um homem de hábitos simples e que preza pela intimidade em família, o ator já chegou a dizer no ano passado que não possui gurus, e que crê em Deus, embora não seja um “catequizador”. Ele também considera que tudo deve passar pelo crivo do respeito.

“Acredito em Deus. Não tenho gurus. Para mim, ninguém tem a verdade absoluta. Acredito em Deus que é um ser não-palpável. Deus é um ser maior, mas não sei como ele é. A fé habita cada um de nós. É importante não confundir [religiosidade] com carolice. Sou muito religioso, mas não falo porque não sou catequizador. Minha religiosidade é a fé. Tem muito ateu que é melhor que muito carola de igreja. Nunca me atemorizou falar do diabo. Com respeito, você fala sobre todos os pontos, inclusive os que são tabus. Temos que falar sobre intolerância, liberdade de expressão, gêneros. O importante é respeitar.”, concluiu.

Tadeu Ribeiro
[email protected]