in ,

TOP 10 cantoras gospel que mais mudaram o visual

As cantoras gospel são conhecidas e amadas pela comunidade evangélica como um todo. Por conta de seu carisma, as mulheres são destaque no meio cristão, como ótimas cantoras, compositoras, preletoras e também por sempre se reinventarem no visual.

Publicidade

Portal do Trono vai relembrar com vocês nesse post os visuais bregas nada convencionais das maiores cantoras atuais do segmento gospel. Confira abaixo o antes e depois das 10 cantoras que mais mudaram:

1) Eyshila

eyshila

Compositora de mão cheia, é a autora de clássicos como “Espírito Santo” e “Até tocar o céu”. Atualmente está na Central Gospel Music. Emocionou o país ao viver o drama de perder seu filho mais velho após uma meningite bacteriana em 2016.

2) Nívea Soares

nivea soares

Começou no Diante do Trono e logo ganhou destaque pela sua voz ímpar e pela sua humildade, mesmo tendo um dom que poucos tem. Era estéril, hoje conta o milagre de ser mãe de gêmeas. Seus maiores sucessos são “Reina sobre mim” e “Rio”. No Diante do Trono ficou muito conhecida com “Tu és a minha coroa”.

3) Aline Barros

aline barros

Maior expressão feminina do gospel no país, Aline tem admiradores dentro e fora do segmento evangélico. Além de cantora é empresária, e atua vendendo produtos não-musicais para os cristãos, como roupas e perfumes. Já ganhou 6 Grammys Latinos e possui grandes sucessos como “Apaixonado” e “Ressuscita-me”.

4) Ana Paula Valadão

ana paula valadão

Líder do maior ministério musical do Brasil, o Diante do Trono, Ana Paula Valadão é a primogênita do Pr. Márcio Valadão. Já vendeu mais de 10 milhões de discos no Brasil, e chegou a juntar 2 milhões de pessoas em São Paulo, na gravação do 6º álbum do ministério. É compositora de mão cheia, tendo sucessos como “Preciso de Ti” e “Manancial”.

5) Cristina Mel

cristina mel

Bastante conhecida no meio infantil por seu trabalho com crianças, Cristina Mel é um sucesso: já vendeu 6,5 milhões de discos e é a recordista do extinto Troféu Talento, maior premiação de música gospel do Brasil, tendo vencido 16 vezes. Ela também soma à carreira 3 indicações ao Grammy. Em 2014 trocou a MK Music pela Sony Music, que se comprometeu a distribuir seus álbuns infantis, já que não era de interesse de sua antiga gravadora.

6) Fernanda Brum

fernanda brum

PUBLICIDADE

Conhecida por sua beleza natural e voz sem par, Fernanda é casada com o produtor musical Emerson Pinheiro e é super engajada em causas sociais, como o aborto e a marginalização das favelas. Foi, junto com Aline Barros, a primeira cantora gospel a participar do Domingão do Faustão da TV Globo, abrindo espaço para outros cantores. Entre seus maiores sucessos estão “Cura-me” e “Quebrantado coração”.

7) Damares

damares

Maior vendedora de discos pentecostais no país, Damares é uma potência de vendas da música gospel. Ela já vendeu mais de 300 mil cópias só de seus playbacks. É detentora de 3 discos de diamante, e seu maior sucesso “Sabor de mel” foi a música gospel mais tocada no seu ano de lançamento. Ela também mantém um programa que ajuda crianças e adolescentes em situação de risco em Pernambuco.

8) Shirley Carvalhaes

Shirley Carvalhaes

Cantora que mais vendeu discos nos anos 80 e 90, Shirley é conhecida por sua voz firme e inconfundível. Ela ia para igreja em sua infância e foi influenciada a cantar por sua mãe, que mal sabia que a filha seria um sucesso. Atualmente ela está no casting da Sony Music Gospel.

9) Cassiane

cassiane

Maior cantora pentecostal do início da última década, Cassiane é conhecida por seus clássicos que são bastante tocados nas igrejas de todo o país, como “500 graus” e o sucesso “Com muito louvor”, que vendeu mais de 2 milhões de cópias e é um dos discos mais vendidos da história do gospel nacional, juntamente com “Preciso de Ti” do Diante do Trono. Ela é casada com o produtor Jairinho, que também canta com ela em discos românticos.

10) Ludmila Ferber

ludmila ferber

É super amiga de Ana Paula Valadão, e inspirou inclusive a canção “Eis-me aqui”, cantada com Ana Paula no DVD “Aleluia”. Participou também do Domingão do Faustão da TV Globo e cantou com o Padre Fábio de Melo uma de suas canções. Tem sucessos como “Os sonhos de Deus” e “Nunca pare de lutar”.

Essas mulheres são bênçãos, e já mudaram bastante seus visuais e interiores. Que elas continuem a se aperfeiçoar cada vez mais, para atingir mais e mais pessoas para Deus. Espero que tenham gostado! Até a próxima 😉

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Publicidade

Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo tentam divórcio mas desistem

Assembleia de Deus muda estatuto para permitir divórcio de pastores