Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

“Trabalha pro diabo”, diz pastora Sarah Sheeva sobre pivô da separação de Maiara

Publicado

em

Um dos assuntos mais comentados neste final de semana no mundo dos famosos foi o fim do relacionamento entre a cantora sertaneja Maiara e Fernando Zor, pela segunda vez. Segundo a cantora, Fernando teria a traído com uma outra mulher. O cantor nega.

Diante da grande repercussão do caso, a pastora Sarah Sheva, que tem pregado a Palavra para mulheres, principalmente focado em relacionamentos, comentou sobre o caso. A religiosa criticou a mulher apontada como o pivô da nova separação de Maiara e Fernando.

Sarah Sheeva fez um comentário em uma publicação no perfil de Leo Dias, no Instagram, onde o jornalista revela um print da mulher que apareceu em foto com o sertanejo afirma que iria “causar mais uma separação”.

“Vish! Mulher que causa separação de uma família? Hum, está trabalhando pro Diabo ela? Alguém avisa que o destino espiritual dela é junto com o ‘patrão’ dela hein”, comentou Sarah na publicação.

O comentário chamou a atenção dos internautas e a pastora foi bastante criticada pelos seguidores do colunista. “Estou chocada com esse comentário seu… se fosse uma serva de Deus não estaria falando isso. Você deve ser daquelas que adoram julgar alguém, né? A mulher sempre invejando a outra, falando mal, prejudicando para defender homens… feio demais”, comentou um seguidor.

Nas últimas semanas Sarah tem causado na web. Ela virou assunto após dizer que sofrência atrai o “capeta”. A declaração da pastora, porém, aconteceu há alguns meses, e ela relembrou da ‘profecia’ um dia após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, que inclusive era considerada a “Rainha da Sofrência”.

Neste mês, Sheeva ganhou uma invertida de uma amiga, a também pastora Helena Tannure, após Helena publicar em suas redes sociais uma reflexão sobre a árvore de Natal, e Sarah mostrar insatisfação com o objeto.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página