Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Trisal do Paraná espera 1° bebê e cuidados serão divididos: “Família normal, com muito amor”

Publicado

em

Maria Carolina Rizola (grávida), de 30 anos, o bombeiro Douglas Queiroz, de 33, e a consultora comercial Klayse Marques, de 34 - Foto: Reprodução/Instagram

Está viralizando na imprensa e também nas mídias sociais um trisal, isso é, um ‘casal de três pessoas, de Londrina (PR) e que anunciou que está esperando um bebê.

Maria Carolina Rizola, de 30 anos, o bombeiro Douglas Queiroz, de 33, e a consultora comercial Klayse Marques, de 34, agora terão espaço para mais um. Eles revelaram que esperam um bebê, que será criado pelos três.

Maria e Douglas eram casados há três anos e meio e resolveram ter novas experiências. Com isso, em setembro de 2021, Klayse começou a fazer parte do trisal. Após seis meses, a arquiteta engravidou do primeiro filho e afirmou que os cuidados serão divididos entre os três.

“Nós dois resolvemos ter outras experiências, mas sempre juntos. A gente tinha essa curiosidade. Foi aí que, no meio desse caminho, conhecemos a Kah [Klayse] por um aplicativo e saímos. Se apaixonar não era a nossa opção, porém aconteceu. Depois disso começamos a nos relacionar. Não temos ciúmes, temos muita confiança entre todos e muito amor”, disse Maria Carolina à Universa.

Um mês depois, a nova família resolveu criar uma página no Instagram. O perfil @meutrisal tem pouco mais de 12 mil seguidores até às 16:40 desta quinta-feira (31/03). Nele, os três publicam fotos do cotidiano e tiram dúvidas dos seguidores.

“O nosso relacionamento era aquele tradicional brasileiro. Um casal perfeito, de novela. A minha família foi a que menos gostou da novidade, principalmente porque sempre fui a filha certinha. A gente sempre recebe algumas críticas, mas, se ponderar, 99% das opiniões são positivas”, disse Maria.

Maria está no quinto mês de gestação e espera um menino. Os cuidados com a maternidade são divididos com Klayse, que espera, futuramente, também ser mãe.

“Eu era muito careta, mas tudo valeu a pena e estou muito feliz. Por muitos anos, achei que não queria ter filhos. Muita coisa mudou e por acompanhar a gravidez da Carol mais de perto, pensamos em ter mais filhos daqui pra frente”, diz Klayve.

Para Douglas, o apoio dos colegas de profissão foi fundamental.

“As pessoas falam: ‘Nossa, você é muito foda’, ‘Sempre vai ter dor de cabeça, com duas mulheres com TPM’. Eu não encaro dessa forma. Não foi nada forçado e o relacionamento partiu de todos os lados. Sou privilegiado e agora o presente sempre tem que ser dobrado”, diz.

Com a divulgação do trisal, eles esperam que outras pessoas se encorajem e assumam novos relacionamentos não-monogâmicos.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página