Conecte-se conosco

Gospel

Valadão defende Bolsonaro, após fã chamar presidente de “violento” e “homofóbico”

Publicado

em

André Valadão ora por Bolsonaro e Michelle durante culto na Lagoinha BH - Foto: Lagoinha

O cantor gospel e pastor evangélico André Valadão, de 44 anos, em suas redes sociais, voltou a falar sobre as eleições do Brasil, além de opinar sobre os dois principais concorrentes ao Planalto, Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao responder uma pergunta feita por um seguidor a respeito do atual presidente, André Valadão surpreendeu, mais uma vez, ao sair em defesa de Bolsonaro. “Como aprovar Bolsonaro: um sexista, violento, homofóbico, intransigente, beligerante…?”, perguntou um fã.

O líder da Igreja Batista da Lagoinha Orlando (EUA) respondeu: “Procurei o termo ‘ladrão’ e não achei em sua pergunta. O restante do que se tem escrito em sua pergunta não passa de uma influência da bolha cultural que você vive”.

Não é a primeira vez que Valadão sai em defesa de Jair Bolsonaro. Em uma outra ocasião, o pastor André, ao ser perguntado se ele oraria pelo candidato do PT, André arrancou gargalhadas de seus seguidores por sua resposta:

“Eu oro por ele, pra ele conhecer Jesus, o poder do Evangelho”, respondeu Valadão. “E também oro para ele não ganhar as eleições”, finalizou o pastor.

Vale lembrar que em junho, Jair Bolsonaro esteve em Orlando, na Flórida, para inaugurar um vice-consulado na cidade. Depois da inauguração, o presidente deu um discurso na Lagoinha Orlando Church, liderada pelo cantor gospel.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página