Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Valadão e Lucinho ironizam Leonardo Gonçalves após declaração sobre Amazônia: “Que Nárnia”

Publicado

em

Pastor Felippe Valadão, Leonardo Gonçalves e Lucinho Barreto - Foto: Montagem/Portal do Trono

Ainda repercute nas redes sociais a presença do cantor gospel Leonardo Gonçalves em um protesto organizado pelo cantor Caetano Veloso, e organizado pela esquerda, na quarta-feira (09/03), em Brasília.

O objetivo da manifestação era chamar a atenção para as ameaças do que ativistas e ambientalistas chamam de ‘pacote da destruição’, conjunto de projetos que ameaçam o meio ambiente e a agenda socioambiental.

Dezenas de artistas, entre eles Leonardo Gonçalves, um dos nomes mais conhecidos do meio gospel, fizeram discurso contra Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara Arthur Lira e os PL 2.159/2021 e PL 6.299/2002, ambos aprovados pela Câmara dos Deputados e aguardam deliberação no Senado.

No seu discurso de quase 4 minutos, Gonçalves disse que há cristão que pede para o mundo dominar e invadir a Amazônia. Além disso, falou que “o verdadeiro cristão tem que dar sua vida na luta para proteger as florestas, proteger os rios, para proteger os animais”.

A fala não pegou bem e Leonardo foi duramente criticado nas redes sociais. Muitos também condenaram o artista por ter participado de uma manifestação da esquerda, mesmo ele sendo um líder religioso. Dentre as críticas estavam a do pastor da Igreja Batista da Lagoinha, Felippe Valadão, que detonou Leonardo.

“Nunca ouvi e nem vi um evangélico dizendo que Deus mandou destruir a Amazônia kkkkkkkk esse povo tá surtando”, escreveu Valadão.

O também pastor da Lagoinha, Lucinho Barreto, alfinetou o cantor: “Que Nárnia! Nunca vi evangélico falando isso”, escreveu Lucinho.

O cantor gospel PG foi outro artista gospel a comentar a declaração de Leonardo Gonçalves, ele escreveu: “Nossa! ‘Destrói quem destrói a Terra’ Sério? Mas quem peca o tempo todo e não se arrepende, quando é questionado, e chama a pessoa de religioso genocida? Quanta coerência hem?”, criticou PG. Assista a fala de Leonardo no vídeo abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página