“Vale night” de cantora gospel dá o que falar no meio evangélico

A cantora gospel Pamela deu o que falar em suas redes sociais, depois que afirmou ter recebido um “vale night” do marido para encontrar amigas.

“Meu marido me deu um Vale Night com as amigas e olha no que deu”, começa o vídeo publicado por ela em seu Instagram, ao lado da cantora gospel Bruna Olly e da produtora de vídeo Rebeca Kessler.

Alguns seguidores estranharam a expressão “vale night” utilizada pela cantora, que remete a ideia popular de um dia em que alguém compromissado possa curtir a noite à vontade, sem o(a) companheiro(a).

Mas a ideia do trio não foi essa. O objetivo da reunião e do vídeo era anunciar que as três lançarão um grupo gospel chamado “New Voices”. Não ficou muito claro se o grupo era brincadeira ou pra valer mesmo.

Algumas pessoas comentaram, no entanto, sobre a expressão utilizada pelas artistas gospel: “Tudo bem? Você sabe me dizer o significado de vale night?”, questionou uma seguidora.

Pamela respondeu afirmando que seu marido havia “autorizado” que ela dormisse na casa das amigas, e que isso seria um vale night. A seguidora continuou, então: “Uma vez usei isso no culto e um irmão me disse que significava outra coisa”. “Para mim e minhas amigas é isso [o significado]”, finalizou Pamela.

A cantora gospel já utilizou no passado suas redes para criticar o fato de, por ser evangélica, acabar sendo apedrejada pelos religiosos pelo simples fato de usar um biquíni, e alfinetou: “Mundo gospel não é tudo isso que vocês imaginam”.