Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Vanilda Bordieri anuncia que será avó e parabeniza a filha

Publicado

em

A cantora gospel Vanilda Bordieri anunciou pelas redes sociais que será avó. Sua filha, Eloisa Bordieri, está esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Bruno.

Vanilda publicou um vídeo nas redes sociais (postado inicialmente por Eloisa) de um ultrassom em que é possível ver o bebê, ainda pequeno. “Merece meu feed com todas as minhas emoções! Olha aí meu netinho (a) Gente chorei! Eloisa Bordieri e Bruno, parabéns!”, comentou a artista.

Vale lembrar que no início deste ano Eloisa acusou a mãe de abuso psicológico e casamento forçado. Isso porque, Vanilda afirmava que a filha fazia uso de drogas. Além disso, falava que era vítima de violência doméstica no primeiro casamento. No entanto, Eloisa contou que era uma estratégia para que Vanilda se divorciasse diante da classe evangélica sem alvo de críticas.

Na época, ainda, a jovem admitiu que fazia uso de drogas e chegou a frequentar uma clínica de reabilitação. Ela contou também que a mãe a colocou sob os cuidados de uma pessoa que a abusou, e que quando isso se tornou público, a cantora acabou revelando que teria sido assediada pela mesma pessoa no passado.

Apesar disso, ambas se seguem nas redes sociais. Mas, pessoas próximas da família afirmam que Vanilda continua não sendo muito próxima da filha Eloisa.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página