Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Várias pessoas se entregam a Jesus no primeiro culto da Lagoinha no metaverso

Publicado

em

Igreja Batista da Lagoinha se tornou a primeira igreja brasileira no metaverso - Foto: Reprodução/Lagoinha USA

Aconteceu na noite desta quarta-feira (13/04), o primeiro culto da Igreja Batista da Lagoinha no metaverso, uma tecnologia no mundo virtual onde as pessoas acessam o espaço usando óculos especiais e/ou outros equipamentos.

O pastor André Valadão foi o responsável por ministrar o primeiro culto. Diretamente dos Estados Unidos, pregou para aproximadamente 150 pessoas. Segundo ele, 10 pessoas entregaram suas vidas para Jesus.

“Já é. É fato. Parece só virtual, mas é real. São vidas através de cada avatar, de cada boneco e foram mais de 150 pessoas que passaram por ali, 10 foram à frente e entregaram a vida para Jesus em oração”, disse André. “Só estamos começando”, finalizou.

A Batista da Lagoinha se tornou a primeira igreja do Brasil no metaverso. O termo, que começou a viralizar nos últimos meses, tem sido uma tecnologia usada no universo virtual por muitos setores.

Na prática, o público poderá contar com cultos da Lagoinha neste universo. A igreja, que possui mais de 700 unidades no mundo todo, preparou um templo completo para os usuários, com um espaço onde os cultos serão realizados, ambiente infantil, área entre outros.

De acordo com André, que é um dos pastores da Lagoinha Orlando Church, o desejo de estar no digital surgiu a partir da visão, de que onde estiver uma vida, ali a igreja também deve estar presente. Confira abaixo algumas fotos do culto desta quarta.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página