Conecte-se conosco

Polêmicas

Vaza suposto vídeo privado de Jessé Aguiar com outro rapaz e choca internautas

Publicado

em

Jessé Aguiar ainda não se pronunciou sobre a veracidade do vídeo - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (03/01), começou a viralizar nas redes sociais um vídeo atribuído ao cantor gospel Jessé Aguiar. O vídeo é polêmico, e o cantor ainda não se pronunciou sobre a veracidade do vídeo.

Nas imagens, é possível ver dois jovens em um carro. A pessoa que se encontra dirigindo é Jessé Aguiar, segundo internautas. Um amigo do cantor estaria sentado no banco de passageiros.

Os dois aparentam estarem descontraídos e chegam a cantar e gesticular a música “Contatinho”, canção do cantor Leo Santana. O que chocou internautas é a letra da música: “E quem mandou você brincar? Tu foi sentar em outro lugar. Senta, senta, senta. E quem mandou você brincar? Tu foi sentar em outro lugar”, diz trecho da canção.

Logo após vazar o vídeo, internautas questionaram o cantor sobre o vídeo e muitos criticaram o artista gospel por estar interagindo com uma música mundana e com uma letra bastante polêmica.

Segundo o portal gospel Hugo Gospel, o vídeo foi divulgado somente para amigos próximos e íntimos do cantor, porém acabou vazando.

Além disso, segundo informações, o outro jovem que aparece no carro seria namorado de Jessé Aguiar. Mas, trata-se de rumores, já que o artista nunca confirmou tal relacionamento.

Publicidade

O Portal do Trono entrou em contato com a assessoria do cantor, e até o fechamento desta matéria não havia respondido. Por enquanto, internautas seguem acreditando no que tem sido veiculado até aqui, e as críticas tem aumentado nos últimos minutos:

“Tem q avisar ao Jotta A, parece q ele terá um novo companheiro no mundo da ilusão”, disse um internauta. “Depois do Lula ganha a eleição nada mais me deixa surpresa”, comentou uma pessoa.

Houve, ainda, quem lembrasse que ambos estariam sem cinto de segurança, o que é proibido pela legislação de trânsito. Além disso, se confirmado que Jessé estaria no volante, teria cometido outra infração já que ele aparece com o celular nas mãos enquanto dirigia. Assista o vídeo polêmico abaixo:

Publicidade

+ Acessadas da Semana