Vaza suposto vídeo íntimo de João Doria com prostitutas; assessoria nega

O candidato João Doria (PSDB), que disputa com Márcio França (PSB) o governo de São Paulo, está envolvido em uma grave polêmica. Desde a hora do almoço de hoje (23), circula em grupos de Whatsapp, um vídeo com imagens em que um homem, de aparência semelhante a João Doria, aparece em um quarto na companhia de várias supostas garotas de programa.

João Doria se envolve em polêmica de vídeo íntimo.
João Doria se envolve em polêmica de vídeo íntimo.

João Doria é casado com Bia Doria há vários anos, com quem possui um filho, João Doria Neto. Além disso, ele tem tentado emplacar no eleitorado a ideia de que é conservador e defensor dos direitos das famílias, tendo ganhado inclusive apoio religioso por isso. Nesse segundo turno, tem procurado estabelecer uma aliança com o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), mas sem sucesso até então.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a assessoria de João Doria recebeu com perplexidade o vídeo vazado, e disse que não se trata do candidato, mas sim de uma montagem feita pela equipe de seu adversário, Márcio França. João Doria ainda não se pronunciou de forma oficial sobre o ocorrido.

Fato é que o assunto está se espalhando tão rapidamente que o candidato está em primeiro lugar como o termo mais comentado do Twitter no mundo, na tarde desta segunda-feira.

Tadeu Ribeiro
[email protected]