Vazam fotos polêmicas de cantor gospel pelo WhatsApp

unnamed (1)

O Pr. Jazinho, vocalista da banda gospel Kainon, muito conhecida no Rio de Janeiro, teve sua intimidade violada recentemente.

Uma jovem que disse ter mantido conversas com o pastor via WhatsApp divulgou por meio de um site fotos em que o cantor aparece de cueca fazendo poses sensuais (por questões óbvias, não iremos divulgar tais imagens).

O fato gerou debates pelo fato do pastor estar usando material pornográfico em suas relações, o que é condenado por parte dos evangélicos mais tradicionais. Não se pode atestar, no entanto, que as imagens sejam de fato do pastor, ainda que as semelhanças sejam muitas.

O líder da banda Kainon não comentou a respeito.

Tendência ‘Dickmann’
A Lei Carolina Dieckmann é como ficou conhecida a Lei Brasileira 12.737/2012, sancionada em 3 de dezembro de 2012 pela Presidente Dilma Rousseff, que promoveu alterações no Código Penal Brasileiro, tipificando os chamados delitos ou crimes informáticos.

Hoje em dia têm sido alarmante os casos de crimes virtuais, oriundos, principalmente, de relacionamentos que terminam ou que tentam começar. A juventude, e parte da população mais velha tem usado os aplicativos de mensagens instantâneas como ferramentas de sedução e satisfação sexual. É preciso estar atento.

Tadeu Ribeiro
[email protected]