Música Gospel
Velório do marido de Flordelis acontece no Rio: 'A obra não vai parar'
Publicado
5 anos atrásem
Por
Tadeu RibeiroO velório do pastor está acontecendo no Ministério Flordelis, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, e o sepultamento está previsto para as 11h de hoje (17) no Memorial Parque Nycteroy, também em São Gonçalo.
O marido da cantora gospel foi assassinado na madrugada de ontem (16), na garagem de casa, com 15 tiros. O corpo do pastor possuía 30 perfurações ao todo, entre balas que entraram e saíram.
Flordelis contou em depoimento ontem à Polícia Civil que o crime ocorreu após seu marido retornar à garagem de casa, ao perceber que havia esquecido pertences em seu carro, quando foi surpreendido pelos bandidos.
A polícia disse, no entanto, que a hipótese de ter acontecido um latrocínio (roubo seguido de morte) está sendo descartada aos poucos, e uma briga familiar está ganhando espaço na investigação, que tenta descobrir a motivação do crime.
Durante o velório na noite de ontem (16), a cantora gospel Flordelis disse que continuará a obra de Deus, pois esta não pode parar.
“Haja o que houver, a obra não pode sofrer. Sofra eu, mas não sofra a obra. A obra não vai parar. Nada vai deter a Igreja. A Igreja do Senhor Jesus vai continuar avançando”, declarou.
Diversos artistas do meio gospel se pronunciaram lamentando a morte do pastor Anderson do Carmo. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, utilizou o Twitter para afirmar que o caso será apurado com rigor.
“Lamento a morte do Pastor Anderson Carmo, marido da deputada federal Flordelis. O crime será investigado com rigor pela @PCERJ. Meus sentimentos à família, especialmente sua esposa e filhos”, escreveu.
Anderson do Carmo deixa 55 filhos, a maioria adotivos, e sua esposa Flordelis.
]]>
Você precisa estar logado para postar um comentário Login