Conecte-se conosco

Mundo Cristão

“Vi o Espírito de Deus pairando sobre ele”, diz Sarah Sheeva após encontro com Bolsonaro

Publicado

em

Sarah Sheeva, Jair Bolsonaro e Rannah - Foto: Reprodução/Instagram

A pastora Sarah Sheeva foi convidada pela ex-ministra Damares Alves para a cerimônia de despedida de ministros do Governo Bolsonaro, que aconteceu na última quinta-feira (31/03), em Brasília. Na oportunidade, Sheeva se encontrou com o presidente e revelou coisas espirituais que aconteceu naquele dia.

A pastora disse que foi convidada pela Damares para prestigiar o evento e que queria tirar uma foto com o presidente junto com a sua filha, Rannah Sheeva. No entanto, sabia que seria muito difícil por conta da agenda dele. Mas, acabou conseguindo um espaço para conhecê-lo pessoalmente. Ela teceu elogios ao presidente.

“Ele está trabalhando incansavelmente. Quebrando uma pedra por hora”, disse ela. “O que mais me impactou muito foi a simplicidade dele. Eu vi o Espírito Santo pairando sobre ele como um vulto. Na hora que entramos para tirar uma foto com ele, Bolsonaro lembrou de mim [depois que ela o lembrou de uma entrevista que concedeu para a Antonia Fontenelle]”, disse a pastora.

“Eu apresentei a minha filha dizendo que ela me bolsonarizou e ele começou a ri. Ele é muito engraçado, tem um senso de humor, mas é muito focado e sério”.

Sarah afirmou que viu no presidente o Espírito de Deus: “Foi muito incrível o que Deus me mostrou. Eu vi o Espírito Santo pairando sobre ele, guardando ele. Se o Espírito Santo não estivesse ali, teria acontecido o pior. Eu vi o Espírito de Deus conduzindo aquele homem”. disse Sheeva.

Ainda segundo a Sarah, o presidente convidou ela e sua filha para se assentarem com ele. “Foi uma coisa muito linda, de coração. Ele é uma pessoa muito especial. Nós temos muita sorte. Somos uma nação muito bem aventurada”, contou ela. “Pensa na alegria e na honra de conhecermos o homem que Deus colocou na presidência do nosso país! Eu e Rannah estamos sem palavras para agradecer pela oportunidade! Obrigada por nos receber Presidente”, finalizou ela.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página