Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Videntes previram acidente de carro do ex-BBB Rodrigo Mussi

Publicado

em

Astróloga Monica Buonfiglio e o ex-BBB Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o ex-BBB Rodrigo Mussi sofrer um grave acidente de carro e ficar internado em um hospital de São Paulo, muitos internautas lembraram de duas previsões anunciadas neste ano por dois videntes no Brasil.

Um deles aconteceu no início de março. O sensitivo Cigano Iago disse que teria um grave acidente dentro do BBB e que uma morte aconteceria dentro do programa. Além disso, afirmou que o reality iria fechar as portas após o suposto acidente.

“Nos próximos dias, vai morrer uma pessoa dentro do Big Brother Brasil, vai ter uma tragédia, uma briga de faca. A Globo vai fechar as portas até outubro de 2023”, disse ele em entrevista.

Uma segunda previsão foi feita pela astróloga Monica Buonfiglio. Ela havia alertado sobre um acidente de carro com um participante do “BBB 22”. “Me preocupa a história da cabeça. Alguém machucando a cabeça, tendo que dar ponto. […] Espero que não seja nenhum tipo de agressão física. […] Como deve ter algum patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece também a presença de carro”, disse ela no vídeo divulgado em janeiro deste ano.

“Eu sei que tem aquelas situações em que 500 pessoas entram em um carro, e o último que fica, ganha o carro. E isso pode ter algum dissabor na área de saúde de algum participante”, completou ela na previsão. Confira o vídeo no final desta matéria.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram chocados com as previsões.

SOBRE O ACIDENTE

Rodrigo Mussi não usava cinto de segurança quando o acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31/03). O motorista disse que “provavelmente” cochilou ao volante e Mussi foi arremessado do veículo e estava sem documentos de identificação.

De acordo a assessoria de imprensa de Mussi, o estado de saúde é considerado “delicado, porém, estável”. Ele precisou passar por uma cirurgia na cabeça no Hospital da Clínicas, na noite desta quinta e permanecerá em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.

Celebridade e internautas, bem como fãs e seguidores do gerente comercial foram para as redes sociais pedir orações pelo ex-BBB.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página