Conecte-se conosco

Minas Gerais

Lagoinha recebe neste domingo Bolsonaro e Michelle em Culto de Ação de Graça ao Pr. Márcio

Publicado

em

Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e Márcio Valadão - Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O culto das 10h da manhã deste domingo (07/08), na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), será mais que especial. A igreja vai homenagear seu presidente, o pastor Márcio Valadão pelos 50 anos de ministério completados na última semana. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, também são presenças confirmadas na celebração.

A confirmação da vinda do presidente foi feita pelo senador mineiro Carlos Viana (PL), candidato ao governo de Minas Gerais, em suas redes sociais. “Ele e a primeira-dama Michelle serão recebidos de braços abertos”, afirmou ele.

Por enquanto, a visita à capital dos mineiros ainda não consta na agenda oficial do presidente. No entanto, além da confirmação de Carlos Viana, outros parlamentares e apoiadores de Bolsonaro já dão como certa a presença do Chefe do Executivo à Lagoinha. Neste sábado (06/08), Bolsonaro participou da Marcha Para Jesus de Recife.

DOMINGO ESPECIAL

Neste domingo, a Igreja Batista da Lagoinha fará um Culto de Ação de Graças pelos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão na Lagoinha. Será realizado às 10h, na Matriz. O religioso, sendo presidente da instituição desde 1972, é belo-horizontino, e atualmente, é pastor dos cultos de 10h00 de domingo da Lagoinha em Belo Horizonte.

No Culto de Ação de Graças deste domingo também contará com a presença dos três filhos do pastor, os cantores gospel André Valadão, Ana Paula Valadão e Mariana Valadão. O encontro dos irmãos na Lagoinha de BH não acontecia há alguns anos, isso porque, Ana Paula e André Valadão moram nos Estados Unidos, já Mariana pastoreia a Lagoinha na cidade de Niterói (RJ).

No início de junho deste ano, Bolsonaro esteve em Orlando, na Flórida, para inaugurar um vice-consulado na cidade. Depois da inauguração, o presidente deu um discurso na Lagoinha Orlando Church, liderada pelo pastor André Valadão.

Publicidade

No local, Bolsonaro esteve diante de cerca de 800 fiéis onde afirmou que “o que mais peço a vocês é orações, entendimento, porque nós não podemos errar”. Além disso, Bolsonaro fez uma citação bíblica durante seu discurso, em referência à política no Brasil.

“Creio que aquela primeira frase do livro de João 8:32 já é uma realidade. A verdade. A outra diz que por falta de conhecimento meu povo pereceu. Eu entendo que vocês hoje já entendem o que é a política de verdade no Brasil”, afirmou Bolsonaro.

Publicidade

+ Acessadas da Semana