Conecte-se conosco

Minas Gerais

Lagoinha recebe neste domingo Bolsonaro e Michelle em Culto de Ação de Graça ao Pr. Márcio

Publicado

em

Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e Márcio Valadão - Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O culto das 10h da manhã deste domingo (07/08), na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), será mais que especial. A igreja vai homenagear seu presidente, o pastor Márcio Valadão pelos 50 anos de ministério completados na última semana. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, também são presenças confirmadas na celebração.

A confirmação da vinda do presidente foi feita pelo senador mineiro Carlos Viana (PL), candidato ao governo de Minas Gerais, em suas redes sociais. “Ele e a primeira-dama Michelle serão recebidos de braços abertos”, afirmou ele.

Por enquanto, a visita à capital dos mineiros ainda não consta na agenda oficial do presidente. No entanto, além da confirmação de Carlos Viana, outros parlamentares e apoiadores de Bolsonaro já dão como certa a presença do Chefe do Executivo à Lagoinha. Neste sábado (06/08), Bolsonaro participou da Marcha Para Jesus de Recife.

DOMINGO ESPECIAL

Neste domingo, a Igreja Batista da Lagoinha fará um Culto de Ação de Graças pelos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão na Lagoinha. Será realizado às 10h, na Matriz. O religioso, sendo presidente da instituição desde 1972, é belo-horizontino, e atualmente, é pastor dos cultos de 10h00 de domingo da Lagoinha em Belo Horizonte.

No Culto de Ação de Graças deste domingo também contará com a presença dos três filhos do pastor, os cantores gospel André Valadão, Ana Paula Valadão e Mariana Valadão. O encontro dos irmãos na Lagoinha de BH não acontecia há alguns anos, isso porque, Ana Paula e André Valadão moram nos Estados Unidos, já Mariana pastoreia a Lagoinha na cidade de Niterói (RJ).

No início de junho deste ano, Bolsonaro esteve em Orlando, na Flórida, para inaugurar um vice-consulado na cidade. Depois da inauguração, o presidente deu um discurso na Lagoinha Orlando Church, liderada pelo pastor André Valadão.

No local, Bolsonaro esteve diante de cerca de 800 fiéis onde afirmou que “o que mais peço a vocês é orações, entendimento, porque nós não podemos errar”. Além disso, Bolsonaro fez uma citação bíblica durante seu discurso, em referência à política no Brasil.

“Creio que aquela primeira frase do livro de João 8:32 já é uma realidade. A verdade. A outra diz que por falta de conhecimento meu povo pereceu. Eu entendo que vocês hoje já entendem o que é a política de verdade no Brasil”, afirmou Bolsonaro.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página