Conecte-se conosco

Polêmicas

Vídeo de pastor que afirma que Lula está morto desde 2022 é retirado do ar pelo YouTube

Publicado

em

Pastor Sandro Rocha compara imagens de Lula e argumenta que há alguém no lugar dele - Foto: Reprodução

O pastor Sandro Rocha, da Igreja do Porto de Cristo, foi punido pelo YouTube após publicar um vídeo em que afirma que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está morto e sendo substituído por outra pessoa desde novembro de 2020.

No vídeo, que foi retirado do ar após várias denúncias, o pastor compara imagens de Lula e argumenta que se tratam de pessoas diferentes.

Sandro Rocha, que possui milhares de seguidores nas redes sociais, afirmou com seriedade que Lula morreu em 5 de novembro às 21 horas, e desafiou seus críticos a mostrar o presidente vivo. O pastor ainda disse que tinha o direito de afirmar isso, já que a Constituição lhe dá essa liberdade.

Após as denúncias, o YouTube puniu o pastor Rocha e retirou o vídeo do ar, alegando que ele violava as políticas da plataforma em relação a conteúdo falso e enganoso. Até o momento, o pastor não se pronunciou sobre a retirada do vídeo do ar.

Essa não é a primeira vez que o pastor Sandro Rocha publica conteúdo controverso em suas redes sociais. Em 2020, ele foi alvo de críticas por dizer que o presidente Jair Bolsonaro era o escolhido por Deus para governar o Brasil.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página