Cantor gospel Thalles Roberto aparece doidão em vídeo antigo de Lula

O cantor gospel Thalles Roberto está sendo assunto na internet depois que um vídeo foi “ressuscitado” pelos internautas. Nele aparece Thalles cantando uma música de sua autoria, elogiando o ex-presidente Lula e fazendo uma crítica ao mesmo tempo, sobre quem Lula teria se transformado.

Cantor gospel Thalles Roberto aparece em vídeo antigo sobre Lula.
Cantor gospel Thalles Roberto aparece em vídeo antigo sobre Lula.

E embora o material esteja se propagando como atual, o Portal do Trono apurou que o vídeo encontra-se no canal oficial de Thalles Roberto no Youtube, e foi publicado em setembro de 2014, não este ano. Na descrição, diz-se que o cantor gospel havia achado o vídeo em seus arquivos pessoais, e que foi gravado na época em que Lula ainda era presidente (2003-2010). No título, a informação é de que Thalles Roberto estava “doidão” quando gravou a música, mas não se explica a fundo o que se quis dizer com isso.

A letra da música indica que o cantor gospel havia depositado suas fichas de esperança de mudança em Lula, e que em algum momento ele se decepcionou com o que estava vendo: “O que fizeram com o Lu… Lá?”, questiona. Assista abaixo:

Thalles Roberto está bastante reservado nas eleições desse ano. Ao contrário de outros cantores gospel, que estão, inclusive, discutindo com seguidores por causa de apoios políticos. Thalles não declarou voto a nenhum candidato no primeiro turno, como também ainda não se manifestou nesse segundo. A única bandeira defendida por ele é a de que os brasileiros precisam encontrar um caminho de paz em meio a tantos conflitos políticos.

Tadeu Ribeiro
[email protected]