Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

VÍDEO: Homem arremessa pedras contra igreja evangélica e esfaqueia pastor

Publicado

em

Um pastor evangélico, de 51 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em frente à igreja que lidera, na cidade de Chapecó, a 557 km de Florianópolis.

Câmaras de seguranças flagraram o momento em que o pastor Edmilson Roman, da Igreja Quadrangular, é esfaqueado por um homem. Nas imagens é possível ver que o criminoso apedreja a igreja que fica no bairro bairro Engenho Braum.

O caso aconteceu no final da noite da última sexta-feira (03/12), quando o homem arremessou pedras contra os vidros da igreja. Logo em seguida, três pessoas saem de dentro da igreja e tentam controlar o homem, que estava agressivo. Neste momento, ele atinge o pastor com golpes de faca.

O homem foi levado para dentro da igreja e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo a corporação, a vítima foi encontrada orientada e consciente, mas perdeu bastante sangue. O pastor apresentava ferimentos cortantes no pescoço, na mão direita e na cabeça. Sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste. Após ser atendido, Edmilson Roman recebeu alta da unidade hospitalar.

Segundo a esposa do pastor, eles estavam dentro da igreja orando quando o agressor chegou alterado e arremessou pedras contra os vidros da igreja. Após tentar matar o pastor, o criminoso tentou agredir outras pessoas que estavam no local e fugiu em um veículo Chevrolet/Onix.

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi localizado na avenida Getúlio Vargas e preso em flagrante. Dentro do carro a polícia encontrou várias pedras. O homem alegou aos policiais que foi vítima de agressões e apenas se defendeu. Assista o momento da agressão no vídeo abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página